Vídeos

Aqui você encontra os vídeos produzidos pelo grupo e os vídeos utilizados como referências visuais em nossos encontros.

Sábado, 30 de novembro de 2010

O Arsenal é um espaço lindo, bem cuidado pela natureza e pelos que moram naquele lugar. Me pergunto: O que fazemos naquele espaço? Mudamos alguma coisa na vida daqueles moradores? Não sei. Acho que deveríamos. Mas aqueles moradores modificam o grupo de alguma forma, uma caixa de pão circulava enquanto conversavamos no centro daquele espaço, a sensibilidade tocou alguns de nós. VOzes masculinas, as rudes e ferozes vozes estavam calmas cantando músicas religiosas, o picadeiro estava armado. Logo, conversando sobre uma possibilidade de fim de peça um senhor estava próximo de mim e ouvia tudo até que em uma brecha perguntou o que acontecia, explicamos que era uma peça e ele pediu cordialmente o violão, esse homem cego de um olho, torto e tremulo guardava canções em sua memória corporal pediu-se para sentar  e brincou um pouco com o violão que segundo ele não tocava a mais de três anos, filmei alguns trechos desse momento, gostaria de dividi-lo.






Gustavo G Gonçalves

Sábado, 16 de outubro de 2010


Esta cena ocorreu no último sábado (16/10), a Rafaela da Direção propôs aos aprendizes de Humor que realizassem um improvisso do capítulo V de Macunaíma, a partir de trechos extraídos do texto coletados pelo Denilson da Dramaturgia. Enquanto eles ensaiavam, os aprendizes de cada área conversavam ou pesquisavam elementos para a composição da cena.






Sábado, 09 de outubro de 2010

Vinte minutos para que os atores criassem, com as técnicas passadas no curso de Humor conseguimos Brincar com o texto e apresentar para os amigos de sala, foi nosso primeiro rascunho.

Gustavo G Gonçalves




Sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Este vídeo foi proposto pela Rafaela - Direção